Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Turistas em Santarém

Constantemente chegam em Santarém, grandes e belíssimos navios que ficam ancorados em Alter do Chão - lá fora, bem longe da beira. Os turistas desembarcam e, imediatamente, pegam um ônibus, dão uma voltinha pela cidade, compram umas lembrancinhas - camisetas, bonés, cuias pintadas - e, logo, logo, retornam aos luxuosos transatlânticos e seguem viagem rumo a Manaus. Ora bolas, cadê os milhares de dólares que alguns dizem que essa gente “de fora” injeta na economia local? É papo furado. Deixam apenas algumas “merrecas”, esta é a verdade.

Tomara que os responsáveis pelas atividades do setor de turismo do novo governo estadual, em parceria com a Prefeitura local, adotem medidas capazes de fazer com que esses visitantes permaneçam pelo menos por um dia na Pérola do Tapajós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário