Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Falta apoio
Recebo muitas sugestões e pedidos para que eu escreva um livro contendo fotos e comentários que tenho publicado no meu blog e nesta página, sobre a cidade de Santarém de hoje é de antigamente. Tenho respondido que isto não está sendo cogitado por mim, porque são muitas as dificuldades para editar, publicar e colocar à venda alguma obra escrita. Os custos são elevados e não há muito incentivo de órgãos públicos e de empresas privadas. Eis uma prova disso: meu saudoso irmão Emir, excelente poeta e escritor, guardou por longos anos na gaveta de um armário (foto), os originais de 20 livros, prontinhos para publicação, no entanto, morreu sem ver o seu projeto realizado, por falta de apoio, por falta de dinheiro. Apenas uns dois ou três desses livros, após a sua morte, foram publicados, graças ao empenho do Cristovam Sena, um dos poucos e grandes apoiadores da cultura santarena através do seu Instituto Cultural Boanerges Sena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário