Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 25 de agosto de 2019

Morre Fernanda Young
​A escritora, atriz e apresentadora Fernanda Young morreu neste domingo (25), aos 49 anos.

O enterro será realizado às 16h15 no cemitério de Congonhas. A causa da morte não foi confirmada —segundo a GloboNews, ela teria sofrido um ataque de asma, e em decorrência teve uma parada cardíaca.

Fernanda entraria em cartaz com a peça "Ainda Nada de Novo", na qual interpretaria um casal homossexual com a atriz Fernanda Nobre. O espetáculo ia estrear em São Paulo em setembro.

Seu trabalho mais recente foi com a série “Shippados", no GloboPlay, estrelada por Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch e desenvolvida por ela e seu marido, Alexandre Machado.

Foram várias as parcerias entre o casal de roteiristas, que estreou na TV em 1995 com o seriado "A comédia da vida privada", uma adaptação de textos de Luis Fernando Verissimo.

Desde então, o casal criou mais de uma dezena de outros programas, incluindo seu maior sucesso, “Os Normais”, que contava as desventuras dos noivos Rui (Luiz Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres) e foi exibida na Globo entre 2001 e 2003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário