Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Caso Maria do Carmo

Faltam apenas 25 dias para a realização da eleição suplementar em Santarém, marcada para 8 de março, porém, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ainda não liberou um centavo sequer da verba – aproximadamente R$-800 mil – solicitada pelo Tribunal Regional do Pará (TRE) para cobertura das despesas e, só o fará após a decisão final do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o “caso Maria do Carmo”.

Dito isso, vou meter a minha colher nessa panela de palpites e de opiniões de blogueiros, de jornalistas, de advogados, enfim, de “craques” da política santarena sobre esse novelesco caso: eu acho que o TRE/Pa mudará a data de 8 de março, acrescentando pelo menos mais 30 dias, tempo suficiente para o STF apreciar, votar e decidir assim: diplomem e empossem Maria do Carmo Martins Lima no cargo de prefeita de Santarém.

Um comentário:

  1. chega de brincadeira com a população santarena, será que a lei ficou somente aos menos favorecidos ou servem para todos? Fiquem sabendo que com isso eles sabem a verdade e quem está ocasionando todo esse transtorno politici em santarém é o PT, já chega de tantos corruptos no nosso país (petistas), está fidando essas situações. Portanto tomem cuidado pois coisas maiores tem por vim.

    ResponderExcluir