Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

No Ceará Lula faz apelo a jovens para que participem da política e estudem

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez um apelo aos jovens para se interessem por política e pela condução do futuro do Brasil, ao discursar, nesta quinta (10), em Sobral (CE), na inauguração de escolas técnicas.

“Você serão os políticos de amanhã. Em vez de desanimarem quando vocês virem na televisão roubalheira, notícias de deputados, de senadores, em vez de desanimarem na buscas de um político perfeito, vocês têm que entrar na política, porque o político perfeito que vocês querem pode não estar em mim, mas pode estar dentro de vocês. Então, assumam a responsabilidade pelo destino deste país”, disse.

Lula também fez um apelo aos jovens para que estudem. “O jovem tem que perceber que o melhor momento da vida dele é esse que ele tem uma energia maluca e tem que gastar, tem que estudar, tem que chegar em casa e estudar".

Em Sobral, o presidente Lula inaugurou, em cerimônia simultânea, duas escolas técnicas - uma em Sobral e outra em Limoeiro do Norte. Ambas integram o Instituto Federal do Ceará. (Fonte: Jornal O Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário