Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

No Repórter Diário (Diário do Pará):

Safra
Os agricultores familiares que perderam lavouras em decorrência das enchentes no Pará serão beneficiados pelo projeto "Reconstruindo Vidas", recém-criado pelo Banco da Amazônia, Casa Civil do Governo e Emater. O projeto prevê crédito emergencial de R4 2 mil ou renegociação de dívidas com o FNO. O crédito é exclusivo para agricultores de municípios que decretaram estado de emergência no período de 01 de abril a 27 de maio deste ano.
Religião
O princípio constitucional que reza, desde 1988, que o Estado brasileiro é laico vai embalar uma audiência pública programada pelo Ministério Público para o dia 14, em Belém. As promotorias de Direitos Humanos do MP querem saber se os órgãos públicos estaduais e municipais estão obedecendo ao mandamento que proíbe e pune intolerância religiosa, como ataques às minorias que cultuam credos diferentes dos majoritários. É inconstitucional, por exemplo, a existência de símbolos religiosos em prédios públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário