Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Sorrisos e lágrimas, é a vida...

Ao fim de cada ano, nós, seres humanos, fazemos um balanço do que ocorreu em nossa vida e, certamente, chega-se à conclusão de que tantas coisas boas aconteceram, tantos bons motivos nos fizeram comemorar, celebrar, sorrir. Outros, nos fizeram desanimar, lamentar, decepcionar, chorar e sofrer.

Após pesar, analisar e julgar o que foi ou é bom ou ruim, em termos de relacionamentos pessoais, por exemplo, decide-se que muitas coisas e pessoas precisam e devem ser esquecidas, porque, como diz um autor desses livros de auto-ajuda: “Há pessoas que surgem em nossa vida para nos mostrar que ela é algo mais que uma simples passagem. Mas há outras que nada ensinam, nada aprendem, nada compartilham. Estas são dignas de pena, porque não sofreram, não sorriram, não choraram, não lutaram, nem foram felizes. Simplesmente não viveram. Não Vivem...”

Que em 2012, no nosso dia-a-dia possamos sofrer, sorrir, chorar, nos emocionar, lutar, amar, aprender, ensinar, compartilhar, perdoar, e mesmo de uma maneira imperfeita, fazer jus ao quinhão de felicidade que cabe a cada um de nós. São os votos de quem faz este blog, bastante feliz com o crescimento diário do número de acessos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário