Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Internet gratuita no Ver-o-Rio

O complexo Ver-o-Rio foi transformado, ontem, em um 'ponto de internet livre'. Isso significa que em qualquer lugar que fique a até 400 metros de distância dali é possível acessar a internet gratuitamente e de forma rápida. Para anunciar a novidade, o governo do Estado promoveu uma programação cultural que teve carimbó, samba e guitarrada.

O presidente da Empresa de Processamento de Dados do Pará (Prodepa), Renato Francês, explicou que a partir da instalação do sinal de rede sem fio qualquer um que more ou trabalhe nas imediações do Ver-o-Rio e até mesmo que esteja na praça a passeio pode acessar a internet a partir do computador ou do telefone celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário