Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Morre diretor-presidente da Eletronorte

Morreu ontem (10), em Brasília, o engenheiro eletricista Jorge Nassar Palmeira, que era diretor-presidente da Eletrobrás Eletronorte. O velório começou às 12h desta quarta-feira (11), na capela 7 do Cemitério Campo da Esperança, em Brasília, e o sepultamento está previsto para as 18h.
Palmeira foi responsável pela operação e manutenção da geração, transmissão e distribuição de energia nas concessões da Empresa localizadas na região amazônica e pela implantação da metodologia Manutenção Produtiva Total (TPM), obtendo sete Prêmios de Excelência, concedidos pela JIPM – Japan Institute of Plant Maintenance, no Japão.

O engenheiro ocupou diversos outros cargos, como diretor de produção e comercialização, gerente regional, gerente de divisão e gerente de setor. Sua formação acadêmica inclui os títulos de mestre em Engenharia Elétrica, pela Universidade Federal do Pará, e em Gestão Empresarial, pela Fundação Getúlio Vargas. Também concluiu MBA Executivo Internacional pela Amaná Key, e em Marketing, pela Fundação Getúlio Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário