Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Debate na TV Liberal

Os candidatos ao governo do Estado participarão, hoje, de debate na TV Liberal. Ana Júlia Carepa (PT), Domingos Juvenil (PMDB), Fernando Carneiro (PSOL) e Simão Jatene (PSDB) terão a oportunidade de apresentar e debater seus projetos de governo por cerca de duas horas. O jornalista da Rede Globo, José Raimundo, será o mediador do debate, que se iniciará após a novela "Passione", que também será transmitido pelo portal ORM (www.orm.com.br).

O candidato Cleber Rabelo (PSTU) não participará do debate porque seu partido não possui representatividade no Congresso Nacional o que, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), não torna sua participação obrigatória.


Nenhum comentário:

Postar um comentário