Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

São Raimundo faz parceria com o Fluminense do Rio de Janeiro

Obstinado com a conquista do título do Campeonato Paraense de 2011, o São Raimundo deu início ontem à pré-temporada, que, pela primeira vez para um time de Santarém, será feita fora da região Norte do País: o local é o Rio de Janeiro, mais especificamente em Xerém, onde ficam as instalações das divisões de base do Fluminense-RJ. O Pantera conseguiu firmar uma parceria com o time carioca, que está muito perto de conquistar o título da primeira divisão do Campeonato Brasileiro, em que lhe é assegurado o direito de utilizar toda a estrutura de campos, vestiários, dormitórios e refeitórios do Tricolor carioca.

O time do Pantera já está treinando em Xerém, tradicional formador de talentos do Fluminense, sob o comando do treinador Sebastião Rocha. O grupo que viajou para o Rio de Janeiro conta com 19 ateltas. Entre eles, rostos já conhecidos do torcedor mocorongo como o do goleiro Labilá, do lateral Ceará e do volante Marcelo Pit Bull, e reforços como os meias Renato Medeiros e Fernandinho, e o atacante Marcelo Dias, contratado por empréstimo junto ao Paysandu.

Outro reforço do alvinegro santareno é a contratação do técnico campeão brasileiro da Série D, Lúcio Santarém, que agora assume a função de coordenador de futebol do clube, acumulando também o papel de coordenador da base alvinegra. Lúcio terá um ano de contrato para desempenhar a função, válido a partir de 1º de janeiro.

As mudanças no clube foram anunciadas ontem, pelo presidente alvinegro, Rosinaldo Vale, que destacou o empenho da diretoria em trazer o profissionalismo à vida do clube. Vale também destacou uma importante mudança: a aposta em jogadores oriundos de outros Estados para compor o elenco. "Chegou a hora de fazer um investimento diferente do tradicional, chegou a hora de começarmos a ver o São Raimundo não mais apenas como um time regional, mas como um time de abrangência nacional, já que o título de Campeão Brasileiro de 2009 nos credencia para isso", disse ao site oficial do clube. (No Amazônia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário