Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 12 de março de 2011

Cartada decisiva para o Leão na segunda-feira

A tentativa de sobrevivência do Remo na Taça Cidade de Belém começa hoje. Às 10h, abrem-se as bilheterias do Baenão e inicia-se a venda antecipada de ingressos para o jogo decisivo contra o Cametá, na segunda-feira, às 20h30, no estádio remista. Com a dramática necessidade de fazer três gols em cima dos cametaenses para seguir na disputa do primeiro turno do Parazão 2011, a diretoria e os atletas do clube sabem que o 12º jogador será fundamental para que o "milagre da classificação" ocorra. Os bilhetes custarão R$ 15 no setor de arquibancada e R$ 50 nas cadeiras.

Como foi derrotado por 4 a 1 no estádio Parque do Bacurau, na partida de ida, o Leão Azul precisa vencer o time interiorano por três gols de diferença para avançar à final do turno (3 a 0, 4 a 1, 5 a 2...).

A Comissão de Arbitragem da FPF (Federação Paraense de Futebol) definiu o trio de arbitragem que atuará na segunda partida semifinal da Taça Cidade de Belém, entre Remo e Cametá. O paulista Wilson Luiz Seneme, do quadro internacional da Fifa, será o árbitro principal do confronto. Ele terá como auxiliares os paraenses Heronildo Sebastião Freitas da Silva e João Paulo Loiola de Sousa. Seneme venceu a disputa no sorteio com Andrei da Silva e Silva, do quadro estadual.

Ainda atordoados com a inesperada goleada sofrida diante do Cametá, os dirigentes do Remo se reuniram ontem, pela manhã, para discutir quais ações tomar após o vexame da tarde do dia anterior. Sem outra opção, a decisão anunciada após o encontro foi a de dar total apoio ao técnico Paulo Comelli e ao elenco azulino. Apesar da decepção com a atuação abaixo da média do jogo de ida pelas semifinais do primeiro turno do Parazão, que coloca em risco todo o planejamento da diretoria do clube para a temporada, os cartolas acreditam na reversão do quadro, segunda-feira, no Baenão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário