Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 29 de março de 2011

Casamento de príncipe terá selo comemorativo

O Royal Mail, serviço postal do Reino Unido, celebrará o casamento do príncipe William com sua noiva, Kate Middleton, com a emissão de selos postais especiais, que serão emitidos em 21 de abril, oito dias antes da cerimônia de união.

Os selos trarão as fotos tiradas pelo fotógrafo peruano Mario Testino quando William e Kate ficaram noivos, no final do ano passado, informou o Royal Mail nesta segunda-feira.

Os selos comemorativos, que serão emitidos no dia de aniversário da rainha Elizabeth II, foram aprovados pela soberana britânica. William apareceu em selos do Royal Mail em duas ocasiões: para celebrar os 100 anos da rainha-mãe em 2000 e três anos depois, quando o príncipe completou 21 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário