Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Caso Alepa: detidos foram libertados

Estão em liberdade as quatro pessoas detidas na última terça-feira, durante a operação da Polícia Civil e Ministério Público Estadual, que apura denúncias de irregularidades na Assembleia Legislativa do Estado do Pará. Semmel Charone Palmeira, chefe da Casa Civil da Presidência na gestão de Domingos Juvenil, Daura Irene Xavier Hage, funcionária do Departamento Financeiro da Casa, Euzilene Maria Lima Araújo, da seção da Folha de Pagamento, e Jorge Moisés Caddah, diretor do Centro de Processamento de Dados do Poder Legislativo, foram soltos no início da madrugada de ontem (24), confirmou a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe).

Um dos promotores que apuram o caso, Arnaldo Azevedo, explica que a prisão temporária tinha duração de cinco dias, a contar da data da detenção, e o Ministério Público não encontrou motivos para solicitar à Justiça a prorrogação do prazo. "Na verdade, a prisão temporária foi expedida com a finalidade de assegurar a prova. Como houve a busca e apreensão dos documentos que trazem uma fartura de informações, não houve mais necessidade de privar as pessoas desse direito de ir e vir", declarou Arnaldo.

Três dos quatro detidos - Semmel, Daura e Euzilene - ficaram presos no Quartel do Corpo de Bombeiros. Jorge Moisés Caddah estava no Batalhão Ambiental da Polícia Militar, no Parque do Utinga. (Fonte: Amazônia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário