Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Governador Jatene diz que nova superintendente do Detran é técnica muito competente

A escolha de Maria do Céu Alencar (foto), nova dirigente do Detran, partiu do próprio governador, que leva para o órgão uma técnica de sua confiança.

Na gestão anterior de Simão Jatene (2002 a 2006), Maria do Céu foi administradora do Centro Integrado de Governo (CIG) e diretora administrativa da Secretaria de Estado de Planejamento (Seplan). "Ela (Maria do Céu) é uma técnica muito competente e fez um excelente trabalho à frente da Secretaria de Planejamento. E por ter este perfil, embora ela estivesse aposentada, é que foi convocada a prestar mais esse serviço ao Estado e à gestão Pública", justificou Jatene. Ela entrou para o serviço público em 1980, como coordenadora do Núcleo Regional de Planejamento de Abaetetuba da Seplan, onde também foi coordenadora geral, coordenadora de Articulação Municipal e chefe da Divisão de Administração.

Maria do Céu também exerceu cargos de direção nas Secretarias de Obras (Seop), da Fazenda (Sefa), Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente (extinta Sectam) e na Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos no Estado do Pará (Arcon). De 1999 a 2006, a nova superintendente do Detran foi gerente geral do Núcleo Administrativo-Financeiro das Secretarias Especiais de Estado. Atualmente, exercia a função de coordenadora de Câmaras de Políticas Setoriais da Secretaria de Estado de Governo.

Mais aqui> Jatene anuncia saída do diretor do Detran

Um comentário:

  1. Parabens à sra Maria do Ceu Alencar. Quando eu era criança, faz muito tempo, eu tinha apenas 8 anos, meus pais Laudelino e Carmita foram morar conosco em Altamira, por conta do trabalho de meu pai, e lembro bem de uma familia que ficou muito amiga da gente; se não me engano, era a familia de Maria do Ceu, existia também sua irmã Luiza Helena e tinham mais um ou dois irmãos que agora não me lembro dos nomes. Lembro de sua Tia D. Isa, casada com Sr. Eladio, do filho a quem chamávamos Eladinho e tinha a idade do Jorge Emilio (hoje 50 anos) meu irmão. Acredito que são voces mesmo. Espero continuar com essa memoria que tenho ate hoje. Faz muito tempo.Algumas vezes reví D. Isa. Parabens de novo. Regina Silva, santarena, diretamente de Floripa

    ResponderExcluir