Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mário Couto diz que donas de casa já sentem a inflação

O senador Mário Couto (PSDB-PA) disse nesta quarta-feira (27), no plenário do Senado, que a dona de casa já está sentindo na pele a chegada da inflação e que o governo Dilma Rousseff mente ao tentar convencer a população de que tudo está tranquilo, não há inflação, o preço da gasolina está controlado e os aeroportos vão ficar prontos a tempo da Copa do Mundo de 2014.- "Mentira! O governo está mentindo. Dilma, querida Dilma, acho que a administração passou longe de ti. Acho que o teu poder de gestão está muito distante, que não consegue dar um passo à frente. Mas, está muito cedo para falar da Dilma. Mas são quatro meses em que este país está completamente parado. É preciso que os senadores alertem a nação. A inflação dói no bolso, a gasolina dói no bolso, a falta de saúde dói, a falta de segurança dói, perturba, maltrata, mata neste país e nada acontece" - alertou.

Mário Couto disse que, desde que assumiu seu mandato, o anunciado Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) não concluiu nenhuma obra e que o governo não consegue tirar do papel aquilo que anuncia. Ele assinalou que o país está quebrado, sem estradas, sem portos e aeroportos e que um estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) comprova que nem mesmo para a Copa do Mundo de 2014 as reformas dos aeroportos estarão concluídas. - "A inflação chega a preocupar e começa a vir a todo vapor. Onde está a salvação do Brasil que o presidente Lula anunciou com tanta euforia? Onde está o pré-sal que vinha resolver o problema da nação? A gasolina brasileira é a mais cara da América Latin" - lamentou. (Ag.Senado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário