Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Despedida de Albanira

Após 41 anos de intensa e digna atuação como magistrada do Tribunal de Justiça do Pará, a desembargadora Albanira Lobato Bemerguy, na próxima quarta-feira (24), será aposentada compulsoriamente e, assim, encerrará a sua brilhante e vitoriosa carreira, participando, pela última vez, da sessão do Pleno do TJE do Pará.

No Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE), Albanira atuou como Membro da Corte, Presidente (2003/2005) e Vice-Presidente e Corregedora (21/02/2005 a 23/11/2006). Em 27/11/2006 assumiu o cargo de Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Estado.

Foi eleita na Sessão Plenária do dia 20/12/06 para exercer o cargo de Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Pará pelo biênio 2007/2008. É Membro Fundador da ACADEMIA PARAENSE DE LETRAS JURÍDICAS.

Um comentário:

  1. Parabéns desembargadora Albanira. O Brasil precisa de mais magistrados do seu quilate. Como é gratificante em uma função como a sua ir para a aposentadoria compulsória sem ter vergonha de olhar nos olhos dos filhos e netos e saber que é orgulho deles!!! Aconselho a desempenhar agora a minha atual profissão: PERSONAL TRAINER DE NETOS...É muito gratificante

    ResponderExcluir