Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Claro, Net e Embratel anunciam oferta combinada de serviços

As operadoras de telecomunicações Claro e Embratel e a empresa de TV paga Net anunciaram nesta quarta-feira uma parceria inédita. As três companhias iniciarão uma oferta combinada de serviços. Os pacotes batizados de Combo Multi terão custo a partir de R$ 399,90 por mês e a oferta terá início nas cidades atendidas pelas empresas a partir de 15 de outubro.

O pacote de serviços que combina telefonia fixa, telefonia móvel, banda larga fixa, acesso a redes Wi-Fi (residencial e em locais públicos) e 3G (com modem e pelo smartphone), TV por assinatura em alta definição e vídeos sob demanda. O anúncio é o primeiro passo em direção à integração entre as companhias, que têm como acionista a mexicana América Móvil. - É a primeira vez que a gente vem a público com as três empresas reunidas - disse há pouco o presidente da Net, José Félix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário