Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Com diploma negado, Capiberibe recorre ao STF

O socialista João Capiberibe (AP) entrou com uma reclamação no Supremo Tribunal Federal (STF) contra a decisão do Tribunal Regional Federal do Amapá (AP), que negou o diploma do candidato ao Senado. Em agosto deste ano, o ministro do STF Luiz Fux acolheu o pedido de Capiberibe para sua diplomação, com a justificativa de que a Lei da Ficha Limpa não vale para as eleições de 2010.

O desembargador Edinardo Souza, no entanto, entendeu que não estava claro na decisão de Fux a autorização para que Capiberibe fosse diplomado. “Na realidade não houve determinação expressa para que a pretendida diplomação ocorra de imediato”, argumentou Souza.

Capiberibe reclamou: ”O desembargador se negou a cumprir a decisão do ministro, algo inacreditável”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário