Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 8 de outubro de 2011

Gaviões da fiel definem samba-enredo em homenagem a Lula

A escola de samba Gaviões da Fiel definiu na madrugada deste sábado, 8, o samba-enredo para o carnaval 2012. O hino oficial em homenagem ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que será levado para a passarela do Anhembi, terá como enredo: "Verás que o filho fiel não foge à luta - Lula o retrato de uma nação".

A madrinha da escolha, Sabrina Satto, participou das apresentações. A expectativa é de que Lula esteja presente na festa de lançamento das fantasias, com data ainda indefinida. O primeiro ensaio do samba-enredo vai ocorrer no próximo fim de semana. Em 2012, o samba da Gaviões da Fiel levará a assinatura dos autores: Grandão, Batata, Netinho, Max, Dentinho, Luciano, Mariano Araújo e Magrão R1. Confira abaixo a letra:

"Vai meu gavião...

Cantando a saga do menino sonhador

Um filho do sertão, cabra da peste... Irmão

Que deus pai iluminou!

Trouxe no sangue a coragem, a fé

O poder regendo seu destino!

Na cidade grande a esperança... O futuro promissor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário