Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Lea T. diz que o prazer diminui após a operação de mudança de sexo

Lea e Marília
A transexual Lea T foi a entrevistada de Marília Gabriela no "De Frente com Gabi" deste domingo. A modelo conta para a apresentadora que o prazer diminui após a cirurgia, que sofre muito preconceito e que só rola amizade entre ela e o estilista da Givenchy, Ricardo Tisci, que a levou para o mundo da moda. "Eu comecei a notar a diferença com uns 13, 14 anos", disse sobre o momento em que percebeu que era diferente dos outros meninos. "Eu nunca fui muito de boneca, mas gostava de ficar muito com as meninas". - "Eu sofri muito na escola com bullying. Eu cresci na Itália. A família era aquela coisa 'eu espero que seja gay'", declarou sobre os problemas para se assumir.

Sobre o preconceito, ela revela como é difícil ser aceita. "A sociedade não aceita, mesmo que você termina a sua transição. Você é sempre um travesti e é um lixo. Você não tem direito a nada, não tem direito a ter amigos...", afirmou.

A filha do ex-jogador Toninho Cerezo também contou que ainda está escolhendo o médico para fazer sua cirurgia de mudança de sexo.

Gabi perguntou para Lea se ela toma hormônios e se isso não diminui sua genitália. "Diminui os testículos. O pênis em si ele não diminui. Ele fica mais ou menos do mesmo tamanho. Depende da quantidade de hormônio que você toma", explicou.

Questionada se olha o resultado das operações das amigas, ela garante que dá uma conferida em todas. Sim! Eu olho todas!", disse. Ela ainda contou que o órgão não fica igual ao de uma mulher, mas fica muito parecido. "Homem não percebe. Mas, acho que uma mulher ou um olho muito atento percebe algumas diferenças". E a modelo revela que o prazer diminui um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário