Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Neymar já supera Pelé em prestígio, aponta pesquisa

Ele pode ser jovem, mas parece que já ganhou a preferência dos brasileiros que acompanham esportes. Segundo uma pesquisa feita pelo Ibope, Neymar é a segunda personalidade esportiva mais citada pelos telespectadores, com 12%. O atacante santista perde apenas para Ronaldo, que atingiu a marca de 15%. Pelé aparece na terceira posição, com 11%, informa o Uol Esporte.

Já Ronaldinho Gaúcho foi lembrado por 8% dos entrevistados. Na quinta posição vem Ayrton Senna, com 3%. O piloto é o único não ligado ao futebol que aparece na pesquisa, feita entre abril e julho nas 12 principais regiões metropolitanas do Brasil

Um comentário:

  1. Pesquisa graciosa, que não mostra dados confiáveis, até porque quando Pelé deixou o futebol, o NEymar ainda nem havia nascido.
    Quem votou no Pelé é porque o viu jogar.
    Quem não viu, vota no Neymar.
    Seria o mesmo que fazer uma pesquisa para saber quem o brasileiro idolatra mais: Elis Regina ou Ivete Sangalo; Carlinhos Brown ou Tom Jobim...

    ResponderExcluir