Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 23 de outubro de 2011

Rua Diogo Móia e La Vie en Rose são liberados

La Vie en Rose, liberado
Vila ao lado do Wing permanece interditada
Wing, continua interditado
Após uma reunião entre o grupo de engenheiros que produz um laudo paralelo sobre as condições do edifício Wing, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros, foi decidido, com a finalização do laudo preliminar, que a Rua Diogo Móia e o edifício La Vie en Rose, interditados desde o último domingo (16), estão liberados.

Um dos engenheiros responsáveis pelo novo laudo, Manoel Peres, informou que enquanto Belém estiver com tempo bom, a edificação e a rua permanecerão liberadas. 'Não descartamos totalmente que o Wing não corra riscos, mas chegamos a conclusão que, em tempo bom, não há problemas em liberar o La Vien Rose e a Diogo Móia. Se por algum motivo o tempo mudar, começar a chover e ventar muito, os Bombeiros e a Defesa Civil voltarão a interditar a área, explicou.

Enquanto isso, as duas casas localizadas entre os dois prédios, o edifício Wing e a Vila ao lado dele, permanecem interditados. Ainda de acordo com Manoel Peres, a perícia completa deve ser finalizada até a próxima quinta-feira (27). 'O texto completo do laudo ainda irá demorar um pouco mais para ser concluído, mas os resultados finais teremos até a próxima quinta', disse o engenheiro.

Entenda o caso - No domingo (16), moradores do edifício Wing, de 28 andares, localizado na Rua Diogo Móia entre 14 de Março e Generalíssimo, no bairro do Umarizal em Belém, ouviram estalos na estrutura do edifício.

Ainda durante a madrugada, equipes do Corpo de Bombeiros foram até o local e isolaram a área. Todos os moradores do Wing foram hospedados no Hotel Faraó, na Avenida Júlio César, e do La Vie En Rose, prédio que fica ao lado, também foram retirados do local e hospedados um outro hotel da capital. Além dos edifícios, mais duas casas (entre os prédios) e uma vila também tiveram que ser isoladas. (Portal ORM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário