Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Festa bicolor adiada mais uma vez

A festa que já estava programada para acontecer na avenida Visconde de Souza Franco, a Doca, foi cancelada com mais uma eliminação do Paysandu que perdeu ontem (20) por 2 a 1 para o América de Natal. A "encarnação" ritual tão antiga no futebol quanto o gol, teve seu habitat nas redes sociais: de um lado os bicolores repudiavam as gozações vindas dos azulinos, que, por sua vez, não perderam a chance de tripudiar da desgraça do rival. Como não houve declarações ou entrevistas após a partida, foi também nas redes sociais que as primeiras informações sobre o rumo bicolor surgiram.

"O Paysandu morreu fora para não feder em casa", foi uma das piadas criadas por remistas para mais uma vez debochar do fracasso bicolor na odisseia para subir para a Série B.

A permanência do Paysandu na Série C por pelo menos mais uma temporada, sacramentada na tarde de ontem, é resultado de uma sucessão de erros iniciada ainda em dezembro do ano passado, quando Luiz Omar Pinheiro foi reeleito para mais dois anos de mandato. Nestes 11 meses, a torcida alviceleste viu intrigas brotarem de dentro do Departamento de Futebol, troca-troca de treinadores, entra-e-sai de jogadores, reforços que nem chegaram a estrear, pontos perdidos no tapetão e os já tradicionais atrasos salariais. Um roteiro que só poderia culminar no fracasso bicolor. (Amazônia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário