Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Kadafi era bissexual

Quem conta é Giba Um:
As acusações de Safia (nome falso por questão de segurança), que contou ao jornal francês Le Monde, que virou escrava sexual de Kadafi aos 15 anos de idade (e durante cinco anos), incluem pela primeira vez informações seguras de que o ditador libio, que sempre usou roupas coloridissimas, era mesmo bissexual, relacionando-se com homens. Hoje, até mesmo diplomatas brasileiros que estiveram próximos de Kadafi em encontros internacionais, já confirmam o que, durante anos, era apenas mais um potin entre o pessoal de punhos de renda: ele sempre usou rimel.
E mais...
Data marcada

O presidente de Venezuela, Hugo Chávez propôs a Lula e Dilma uma “cúpula dos líderes que venceram o câncer”. Agora, o jornal The Miami Herald publica matéria na qual informa que, caso, esse encontro venha a ser realidade, o próprio Chávez poderá estar de fora. Na reportagem, o ex-embaixador dos Estados Unidos na OEA – Organização dos Estados Americanos, Roger Noriega, garante que os médicos de Cuba que cuidam da saúde do coronel venezuelano lhe deram seis meses de vida.
Mérito mineiro
Réu no processo do mensalão, esquema de corrupção que ele denunciou e que deverá ter seu desenlace no ano que vem, com grandes seqüelas nas eleições municipais, o ex-deputado cassado e presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, acaba de receber a medalha da Ordem do Mérito da Assembléia Legislativa de Minas Gerais, “por serviços prestados ao Estado”.
Vade retro!
Um dos mais conhecidos exorcistas do Vaticano, o padre indiano Rufus Pereira, da arquidiocese de Bombaim, na Índia, doutor em Teologia Bíblica, está em São Paulo, a convite da Canção Nova, onde faz palestras para os fiéis que fazem retiro nas dependências do movimento em Cachoeira Paulista, no Vale do Paraíba. Rufus Pereira é presidente da Associação Internacional para o Ministério da Libertação e vice-presidente da Associação Internacional de Exorcistas. Ele realiza exorcismos no mundo inteiro, inclusive dentro da Comunidade Canção Nova, onde também apresenta relatos documentados (com vídeos e tudo mais) sobre libertação e cura.
Beber, segundo Danuza
Em seu oitavo livro, É Tudo Tão Simples, um verdadeiro exercício de simplicidade, Danuza Leão, 78 anos, recomenda: “Na geladeira, tenha sempre uma Coca-Cola, guaraná, uma garrafa de vinho branco, uma de vodca e uma de champanhe para o que você inventar que deve ser festejado”. Ela mantém também uma garrafa de gim, “como a mãe da rainha da Inglaterra, que sempre tinha uma garrafa de gim debaixo da cama e morreu aos 101 anos”. Ela ainda prega que, no futuro, todo mundo deverá tomar três doses antes do almoço e até cita, para defender sua tese, Humphrey Bogart que dizia que “a humanidade está sempre três drinques atrasada”.
Sem comemoração
Antes do feriado da Proclamação da República, dia 14 era o Dia Nacional da Alfabetização e o Brasil tinha pouco a comemorar. Apesar dos R$ 3,4 bilhões desembolsados entre os oito anos do governo Lula e os oito primeiros meses do governo Dilma, o pais tem uma população de 14,1 milhões de analfabetos com mais de 15 anos de idade.
Leia mais aqui > Jovem diz ter sido escrava sexual de Gaddafi

Nenhum comentário:

Postar um comentário