Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Leitorado: Blog sentimental

Sobre a postagem Dia de Finados - Saudade, muita saudade...

"Parabéns, Ercio! Mais uma vez o teu blog, que leio diariamente, mostrou que tem sentimento, que tem coração. Ao contrário de muitos blogueiros que acham que isto é brega, que está fora de moda, prestastes uma bela homenagem aos mortos, lembrastes dos teus pais e irmã, enfim, escancarastes o teu sentimento de saudade, de tristeza e sobretudo de muito amor. Um grande abraço da Clara Lima de Macêdo, ´mocoronga` que ama sua terra e seu povo, há 23 anos residindo no Rio de Janeiro, cidade nem tanto maravilhosa como a nossa Pérola do Tapajós."

Deste blog:

Clara, muito obrigado por esta sua manifestação, aliás, por e-mail recebi outras de várias pessoas amigas que, como você, gostaram da postagem referente ao Dia de Finados. Mesmo fora de moda, jamais deixarei de reverenciar a memória de quem amei, amo e amarei, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário