Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Paysandu: Vencer é preciso

Nada de empate ou derrota na quarta-feira. Com a vitória do América-RN sobre o Luverdense-MT (2 a 0) fora de casa, ontem à noite, o Paysandu caiu para a terceira posição do Grupo E com quatro pontos, um a menos que o time potiguar. O acesso ainda depende apenas das forças bicolores, mas ficou um pouco mais difícil e não pode mais acontecer na próxima rodada. O Papão tem que vencer o Luverdense na quarta e torcer para o CRB-AL vencer ou empatar com o América-RN, em Maceió (AL). Com essa combinação de resultados, o time paraense vai para a última rodada precisando pelo menos do empate diante do time de Natal (RN).

Para o jogo de depois de amanhã, o técnico Andrade tem duas modificações já garantidas, a entrada do zagueiro Vagner e do meia Juliano. Ainda há a dúvida quanto ao retorno de Sidny, que voltou a treinar com bola nos últimos dias depois de duas semanas se recuperando de uma lesão. Caso ele fique na suplência, Cláudio Allax será mantido entre os titulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário