Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Cheiro de gostosa

Quem conta é Giba Um:
A Água de Cheiro decidiu seguir o mercado internacional do showbiz, onde mulheres (e homens também) famosos têm lançado perfumes com seus próprios nomes, como Beyoncé, Kate Moss, Jennifer Aniston e outras e vai fazer a mesma coisa por aqui. De cara, lançará linhas de perfumes, incluindo fragrâncias até para o corpo, com os nomes de Sabrina Sato e Deborah Secco. O lançamento será às vésperas do carnaval e a idéia é associar a imagem delas com aromas sedutores; ideais para o período carnavalesco. Sabrina acha que seu perfume “é de mulher cheirosa e gostosa”.
E mais...
Dois filmes do rei

O empresário de Roberto Carlos, Dody Sirena, que adora falar muito, está empenhado num projeto que levará para o cinema, em dois filmes, a vida do cantor. O primeiro contaria a vida de Roberto na infância em Cachoeiro do Itapemerim até o sucesso da Jovem Guarda e o segundo, seguiria daí até o show que ele fez em Jerusalém, há pouco tempo. Cineastas de plantão acham que a divisão em dois filmes só daria certo se, no segundo – e muito distante do primeiro – fosse invadida, para valer, a vida intima de RC, incluindo suas mulheres (e namoradas), suas manias e seus ritos de católico fervoroso.
Sem caroço
Em São Paulo, no Tom Jazz, foram entregues, esta semana, os troféus Sexo MPB, iniciativa de Rodrigo Faour. E foram homenageados Cauby Peixoto, Vanusa, Claudete Soares, a paraense Gaby Amarantos, Edy Star e Maria Alcina que, a propósito, cantou um pout-pourri de sucessos do passado de Virginia Lane, hoje com 91 anos. Uma delas: “Empurra, empurra a carrocinha/Avança minha gente que a pipoca está quentinha”. E outra: “Banana não tem caroço, meu bem/E cabe em qualquer pescoço, neném/Além de outras coisas mais/Uma banana só, já satisfaz”.
Expressão da moda
No Houaiss, a palavra “malfeito” significa: 1. Crime, delito, mal-feitoria; 2. O que traz prejuízo, malefício, o que é ruim, má ação; 3. Encantamento, bruxaria, feitiço; 4. Feito incorretamente, mal executado, defeituoso, imperfeito, disforme”. E isso só para começo de conversa. Hoje, “malfeito” virou expressão da moda porque a presidente Dilma Rousseff, vira e mexe, usa para bem caracterizar atos de corrupção de figuras infiltradas em seu governo e até mesmo do primeiro escalão. Em Brasília ou no eixo São Paulo-Rio, “malfeito” é uma expressão não usada. É gauchês puro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário