Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Filho de Jader Barbalho mostra a língua depois da posse do pai

No Estadão:

Daniel Barbalho, de 9 anos, disparou caretas para todos os lados depois de participar da posse do pai, o senador Jader Barbalho. Barrado pela Lei da Ficha Limpa por ter renunciado a um mandato de senador em 2001 para escapar de um processo de cassação, o parlamentar só conseguiu garantir o cargo depois que o Supremo Tribunal Federal permitiu que ele assumisse a vaga.

Como conseguiu tomar posse antes do fim do ano, Jader tem direito a uma ajuda de custo de R$ 26 mil por este ano. O parlamentar decidiu levar a família à sessão extraordinária do Senado. O filho Daniel foi o centro das atenções durante a entrevista coletiva.

Daniel_Barbalho_e_Jader_Barbalho_Beto_Barata_AE_28122011_600.jpg

Daniel_Barbalho_mais_uma_Beto_Barata_AE_28122011_600.jpg

Daniel_Barbalho_faz_mais_careta_Beto_Barata_AE_28122011_600.jpg

Daniel_Barbalho_sob_a_mesa_Beto_Barata_AE_28122011_600.jpg

Um comentário:

  1. Ora, deixem de maldade, o garoto apenas externa o tipo de educação que recebe, e no caso, está apenas cumprimentando devidamente os "conscientes eleitores" que elegeram não só seu pai, mas toda essa cáfila que nodoa os três poderes da república.

    ResponderExcluir