Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Ronaldo marca gol no Jogo Contra a Pobreza

Ronaldo toca a bola para Zinedine Zidane; clique na foto e veja galeria
Ronaldo toca a bola para o francês Zinedine Zidane; clique na foto e veja galeria

O ex-atacante Ronaldo voltou a fazer um gol, em um jogo beneficente, em Hamburgo na Alemanha. Na duelo chamado de "Partida contra a Pobreza", ele ajudou o seu time a vencer por 5 a 4.

O 'duelo' foi realizado entre o time dos amigos de Ronaldo e Zidane e uma equipe formada por atletas e ex-jogadores do Hamburgo, clube local. A arrecadação obtida na partida vai ajudar na luta contra a fome na África.

Os gols do time de Ronaldo e Zidane foram marcados pelo marfinense Didier Drogba, do Chelsea, os espanhóis Joan Capdevilla e Michel Salgado, o português Luis Figo e pelo próprio ex-atacante brasileiro e hoje empresário e integrante do Comitê Organizador Local da Copa de 2014.

Já o Hamburgo balançou as redes com o croata Mladic Petric, o venezuelano Tomás Rincón, o brasileiro Zé Roberto e o sul-coreano Son Heung Min.

O juiz do jogo foi o já aposentado italiano Pierluigi Collina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário