Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

No blog do Giba Um:

Abatido
Embora se esforce em tentar manter seu pique habitual, o ex-presidente Lula agora, começou a sentir, para valer, os efeitos da radioterapia, que além de afetar quase totalmente o paladar, cria feridas na região onde o tumor está instalado, o que complica a deglutição. Pela primeira vez nesse doloroso período que enfrenta, Lula vem se mostrando abatido e perdendo peso. A própria ex-primeira-dama Marisa Letícia tem confidenciado essa reação do marido aos amigos muito chegados.
Novo broche
A Câmara Federal acaba de confeccionar novos broches de identificação dos 513 deputados, de uso obrigatório. É maior, mais colorido e de brilho mais intenso, dando para ser identificado à distância, o que certamente inspirará avanços de eleitores carentes, lobistas, pedintes de todos os tipos e até circenses desempregados de países vizinhos que fazem malabarismo também em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário