Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

No Repórter Diário - jornal Diário do Pará, edição desta terça-feira

Surto
Opositores do PT interpretaram como monumental factoide a informação espalhada em Santarém, posicionando o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, dono de estreitos laços com a cidade, na corrida sucessória de lá. Pelas contas do boateiro, Padilha venceria em Santarém, cumpriria dois anos de mandato como prefeito e sairia em 2014 para disputar o governo estadual. Quem vê inconsistência na remota tese diz que, caso decidisse trocar o orçamento do ministério pelo da prefeitura, Padilha precisaria ser internado e receber cuidados da própria pasta.
Banpará-lucro recorde
O Banco do Estado do Pará teve lucro recorde em 2011, superior a R$ 120 milhões, e passa pelo melhormomento de sua história de 50 anos. Esse é o principal teor do comunicado transmitido às agências do banco pelo seu presidente Augusto Sérgio Amorim Costa. O comunicado se sucedeu a insistentes informações que corriam por lá noticiando, "de forma irresponsável", a suposta privatização da instituição. De acordo com Augusto César, o resultado do exercício de 2011 consolida o Banpará como agente de desenvolvimento econômico e social doPará. (...) A situação financeira do banco, de acordo com o seu presidente, permite inclusive que a instituição projete a abertura, a curto prazo, de mais 28 unidades no interior do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário