Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Advogado causa atropelamento e faz duas vítimas

Por volta das 23hs de ontem (12), os jovens Rayone Ingrid, 17 anos e seu amigo Fabrício Pereira, 19 anos, foram atropelados por um veículo que vinha em alta velocidade na avenida Gentil Bitencourt, esquina com a Generalíssimo Deodoro, bairro de Nazaré. O carro era conduzido pelo advogado Pedro Augusto da Silva Caxiado, 23 anos.

Fabrício ficou gravemente ferido e foi levado ao Pronto Socorro da 14 de Março e Ingrid morreu na hora.

Os moradores próximos ao local do acidente ficaram chocados com o ocorrido e impressionados com o impacto da colisão que arremessou a jovem a uma distância de aproximadamente quatro metros. O impacto da batida também pôde ser identificado pelo próprio veículo que deixou a frente do carro do advogado bastante avariada.

Visivelmente descontrolado,o advogado foi preso no local e encaminhado à Seccional de São Brás.

2 comentários:

  1. Bacharel em direito não é advogado!

    ResponderExcluir
  2. Quanto vale uma vida em nosso país? 3,4,5 mil reais?No Pará isto é uma realidade!cuidado pois este mosntro não ficou sequer 2 horas detido já está a solta para cometer mais delitos deste porte!acobertado por leis altamente defasadas e cheias de brechas para com esse tipo estúpido incosequente de ser humano,que não encontra limites constitucionais diante de seu poder financeiro e influenciador em uma sociedade em que pessoas de bem são refens desse tipo de atitude incosequente e infelizmente tão frequente.

    ResponderExcluir