Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Bebeto é o novo integrante do Comitê Organizador da Copa

O ex-jogador Bebeto, atualmente deputado estadual pelo PDT-RJ, é o novo integrante do Conselho Administrativo do Comitê Organizador Local (COL), entidade que rege as ações para a Copa de 2014. Ele se une a Ricardo Teixeira, presidente do COL, e o também ex-jogador Ronaldo, que entrou para o órgão em dezembro de 2011.

Bebeto se une a Ricardo Teixeira e Ronaldo no COL - Marcos de Paula/AE - 7/2/2012
Bebeto se une a Ricardo Teixeira e Ronaldo no COL

Bebeto participou ativamente de eventos relacionados ao Mundial do Brasil. Ele esteve na África do Sul, durante a realização da Copa, no dia em que o emblema oficial do torneio foi mostrado ao público. O ex-jogador também participou do sorteio das Eliminatórias para o Mundial, realizado em julho do ano passado, no Rio.

O ex-jogador, que completa 48 anos nesta quinta-feira, passou a manhã reunido com Teixeira e Ronaldo na sede do COL, na Barra da Tijuca, acertando detalhes de sua nomeação. Ainda não há informações sobre as funções que Bebeto exercerá dentro da organização. (estadão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário