Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Cantora e atriz Whitney Houston morre aos 48 anos em Los Angeles

A cantora e atriz americana Whitney Houston (fotos), uma das vozes mais potentes da música pop, morreu neste sábado, 11, aos 48 anos de idade, em um hotel de Beverly Hills, em Los Angeles, Califórnia.

O corpo de Whitney foi encontrado na banheira do quarto por um integrante de sua equipe, que acionou a segurança do hotel. O serviço de emergência 191 chegou a ser contactado. A cantora foi declarada morta às 15h55 (horário local, 22h55 de Brasília) no Hotel Beverly Hilton, apesar dos esforços de reanimação, disse um porta-voz policial. O tenente da Polícia de Beverly Hills Mark Rosen assegurou à imprensa que "não havia sinais evidentes de intenção criminosa" e que a causa de sua morte está sendo investigada.

Whitney, que se preparava para reaparecer no cinema em uma nova versão de "Sparkle", seu primeiro papel cinematográfico desde "Um Anjo em Minha Vida" em 1996, morreu na véspera da 54ª entrega anual dos prêmios Grammy.

A notícia de sua morte provocou uma onda de reações nos meios de comunicação de admiradores e outras celebridades. "O coração destroçado e em lágrimas pela trágica morte da minha amiga, a incomparável Whitney Houston... Nunca será esquecida como uma das maiores vozes da terra", expressou a cantora Mariah Carey. (estadão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário