Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Dois novos desembargadores foram eleitos no TJE-PA

Roberto Moura
Vera Araujo
Reunidos na manhã de hoje (1), os integrantes do Pleno do Tribunal de Justiça do Pará elegeram para o desembargo a juiza VERA ARAUJO, pelo critério de antiguidade e o juiz ROBERTO MOURA, por merecimento.
Confira abaixo o resumo da trajetória profissional dos magistrados:

Roberto Gonçalves de Moura – O juiz ingressou nos quadros do TJPA em novembro de 1988. Começou atuando na Comarca de Xinguara (1ª Entrância), até ser promovido, em 1993, para a 2ª Vara da Comarca de Altamira (2ª Entrância). Lá permaneceu até 2001, quando foi promovido para a 4ª Vara Penal da Capital (3ª Entrância). O magistrado também atuou na 1ª Vara de Família até ser removido em 2009 para a 8ª Vara de Família, onde permanecia até hoje.

Vera Araújo de Souza – De 1980 a 1982, exerceu o cargo de pretor do interior, lotada no município de Jacundá. Já no período de 1982 a 1985, foi lotada na 1ª Vara da Comarca de Altamira. No ano seguinte, foi promovida para exercer o cargo de juiz de direito de 2ª Entrância na mesma comarca. A magistrada chegou a capital, em 1993, quando foi promovida a 3ª Entrância em 1993, como juiz não titular de Vara. Atualmente, exercia o cargo de juíza titular da 5ª Vara Cível da Comarca da Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário