Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Feia não entra: Promoter de festas de Neymar tem lista de 3.500 mulheres

O promoter Leonardo Cardoso, 29, é o nome procurado por Neymar quando o atacante santista deseja organizar suas festas. Foi assim no último dia 6, quando o jovem festejou seus 20 anos na boate Villa Mix, na Vila Olímpia, e no dia 19 de janeiro, quando comemorou o prêmio que recebeu da Fifa por ter feito o gol mais bonito de 2011.

A informação está na coluna de Mônica Bergamo, publicada na edição deste domingo da Folha.



O promoter Leonardo Cardoso ao lado da modelo Day Isidoro (branco) e a atriz Suellen Andrade (vermelho) no Bar Disco
O promoter Leonardo Cardoso ao lado da modelo Day Isidoro (branco) e a atriz Suellen Andrade (vermelho) no Bar Disco

De acordo com a coluna, Leonardo conheceu Neymar por meio do pagodeiro Thiaguinho, do Exaltasamba, e diz que quando o santista liga já sabe que é para convidar apenas as "gostosas".

"Eu olho: se é feia, nem adiciono", diz Cardoso, que já apelou ao Twitter para arrumar um trabalho. Agora, o que antes era apenas um bico virou profissão.

O promoter trabalha com mais de 3.500 nomes, utiliza o chat do celular e o Facebook para convocar as mulheres e não trabalha com garotas de programa.

O promoter também convidou mulheres para a festa do são-paulino Lucas, em agosto do ano passado, quando o meia festejou seus 19 anos.




A modelo Luciana Bremenkamp (branco), a atriz Suellen Andrade (vermelho) e a modelo Rebeca Giancursi no Bar Disco
A modelo Luciana Bremenkamp (branco), a atriz Suellen Andrade (vermelho) e a modelo Rebeca Giancursi no Bar Disco

Um comentário:

  1. inacreditavel. que gentinha ridícula. coisa de "novo rico". mais vale a inteligencia e a instrução. se só pode ir gente bonita, exclui o neymar e esse panaca que recruta as mulherss pois sao horrorosos. quanto mais eu rezo mais noticia de assombração me aparece. regina, santarena, de floripa.

    ResponderExcluir