Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Novo clipe de Ana Carolina tem cenas de sexo entre garotas


Os internautas e fãs da cantora Ana Carolina estão curtindo bastante o clipe de 'Problemas', música que vem arrebatando o público na novela 'Fina estampa', da Globo. Com cenas em preto e branco, mostra duas meninas na cama, em clima de romance. E Ana conduz o fio da meada da história cantando lindamente.

2 comentários:

  1. a falta de talento compensada pelo escandalo.

    ResponderExcluir
  2. É o excesso de talento tentando empurrar a barcaça da aberração que é trazer para praça pública o que somente cabe, decentemente, entre quatro paredes. Uma pena que cantora tão espetacular misture talento e ridículo, sem o menor pudor, sem o menor senso de responsabilidade profissional.

    ResponderExcluir