Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Tradicional concurso de cachorros agita Nova York. Bichinhos das mais diferentes raças desfilaram sua beleza no Madison Square Garden.

AFP

Um grupo de bichon frise desfilou e encantou

A cidade de Nova York, nos Estados Unidos, está sediando a 136ª edição do concurso de cães do Westminster Kennel Club. Os desfiles estão acontecendo no tradicional ginásio da metrópole, o Madison Square Garden. O concurso começou nesta segunda (13) e muitos cachorrinho já passaram por lá.

Um dos destaques foi o belo desfile de cães da raça golden retrievers e da raça bichon frise. O concurso ainda contou com a participação de beagles, chihuahuas, yorkshire e até de buldogues.

Veja os melhores cliques destes modelos de quatro patas clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário