Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Dioe desmonta quadrilha que agia em concurso

Nesta segunda-feira (02), integrantes da Divisão de Investigações e Operações Especiais (DIOE), da Comissão Técnica da Guarda Municipal de Belém (GBel), representada pela Comandante Ellen Margareth, e a diretoria do Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional (CETAP), se pronuciam em coletiva para falar sobre o sistema de inteligência das Polícias Federal e Civil, durante o concurso público da Guarda Municipal (GBel), realizado no domingo (1º).

Durante o certame foi desmontada uma quadrilha que agia em concursos públicos, em várias regiões do país. Cerca de 12 pessoas foram presas no fim da manhã de hoje, incluindo um Policial Militar e um Agente da Guarda Municipal de Ananindeua. À tarde, foram tomados depoimentos dos envolvidos, que permanecem na sede da Dioe. (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário