Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Insegurança em Shopping no centro de Belém

No blog ´Espaço Aberto`:

Sabem o Shopping Pátio Belém, aquele ali da Padre Eutíquio?
Pois é, esse mesmo: tomem muito, mas muito cuidado quando forem lá.
E se alguém for no próprio veículo, cuidado quando estiver saído do estacionamento.
Porque é certo que o Shopping Pátio Belém, à sua saída, virou ponto de assaltantes.

Vejam só essa parada.
Na última segunda-feira à noite, por volta das 19h, o empresário Romney Massoud - filho do também empresário Roberto Massoud, um dos mais tradicionais de Belém - foi atingido por um tiro disparado por um bandido.
Por um milagre, praticamente nada sofreu. A bala - provavelmente de calibre baixo - transfixou-lhe um dos dedos da mão. Parte do projétil ficou alojado no antebraço e outra parte na área imediatamente acima do nariz, mas sem risco de dano maior. Até ontem, os médicos estavam propensos a não retirar a bala do corpo de Romney, muito embora ainda precisem de um tempo maior para decidir.
Romney foi atacado após sair do estacionamento do shopping, pela rua Veiga Cabral. Trafegava em baixa velocidade. Alguém, que ele pensou tratar-se de um mendigo, bateu no vidro lateral , como se fosse pedir-lhe algo.
Romney parou o carro, desceu e, nesse momento, foi atingido com um tiro pelo agressor, que fugiu em seguida. Um cidadão ofereceu ajuda, pretendendo dirigir o carro até um hospital. Ele recusou - até por receio de se tratar de um cúmplice do agressor -, entrou no seu veículo e foi dirigindo até a Unimed de Batista Campos, em busca de atendimento. Uma pessoa que lá estava o reconheceu e avisou a família.
Mais aqui >>
Shopping Pátio Belém vira ponto de assaltantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário