Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 10 de abril de 2012

Neymar transforma autoridades em coadjuvantes

Marco Maia, presidente da Câmara dos Deputados arrisca embaixadas ao lado do jogador Neymar durante sessão em homenagem ao centenário do Santos Marco Maia, presidente da Câmara dos Deputados arrisca embaixadas ao lado do jogador Neymar durante sessão em homenagem ao centenário do Santos em Brasília

Neymar, o ex-craque Pepe e outros ídolos do Santos foram homenageados na Câmara. O astro da seleção foi cercado por parlamentares (e seus filhos)

Neymar, o ex-craque Pepe e outros ídolos do Santos foram homenageados na Câmara. O astro da seleção foi cercado por parlamentares (e seus filhos) - Lula Marques/Folhapress

As sessões solenes da Câmara dos Deputados costumam ocorrer em meio a um plenário esvaziado, com a presença de poucos e sonolentos parlamentares. Nesta terça-feira, porém, a Casa viu uma exceção: a audiência que celebrou os 100 anos do Santos Futebol Clube atraiu dezenas de parlamentares. As galerias também lotaram. O foco da devoção tinha nome: Neymar. O craque do Santos, acompanhado de colegas de time, esteve presente na homenagem. Nas galerias e no plenário, integrantes de torcidas organizadas se misturavam a jovens histéricas e adolescentes com penteados idênticos ao do ídolo.

Os deputados se acotovelavam ao redor da mesa diretora, tentando garantir as fotografias ao lado do craque. Paulo Pimenta (PT-RS) trouxe o filho e a máquina fotográfica. Raimundo Gomes de Matos (PSDB-CE) assumiu a posição de intermediário de autógrafos. Recebia camisetas dos torcedores e repassava à estrela do Santos. Até Gilmar Mendes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), apareceu e garantiu sua foto com o craque. "Vim desejar boa sorte", disse ele. O astro do dia chegou acompanhado de quatro companheiros de time: Edu Dracena, Rafael, Arouca e Paulo Henrique Ganso. Ofuscados, eles deixaram a sessão antes do fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário