Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Túlio Maravilha, sem emprego, procura clube

Um alerta para os clubes que se julgam em crise e com carência de gols: um artilheiro conhecido em todo território nacional, com passagem pela seleção brasileira e perto de fazer mil gols está procurando emprego. O nome dele é Túlio Maravilha.
Foto: Reprodução Internet
Em sua página no Twitter, Túlio se disponibiliza a quem estiver interessado |

O contrado do jogador com o CSE, de Palmeira dos Índios, em Alagoas, venceu nesta segunda-feira e agora ele está em busca de uma nova camisa para vestir. As contas de Túlio indicam faltar apenas 15 gols para chegar ao milésimo. Seu projeto é fechar a conta defendendo o Botafogo, clube que o projetou para o futebol nacional.

Ele espera acertar com alguma outra agremiação e, quando restarem sete gols para o milésimo, voltar para o Alvinegro carioca para encerrar a carreira e entrar para a história. Em tempo: o anúncio de que está em busca de emprego foi feito no Twitter do jogador. (O Dia Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário