Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Receita libera hoje consultas ao 3º lote de restituição de IR do ano

A Receita Federal libera nesta quarta-feira (8) a consulta ao terceiro lote de restituição do Imposto de Renda (IR) de pessoa física. No total, serão depositados R$ 2,2 bilhões em restituições referentes aos anos 2008 a 2012.

Mais de 2,3 milhões de pessoas serão beneficiadas pela restituição deste lote que será creditado aos contribuintes na quarta-feira, dia 15 de agosto, informou, em nota, o Fisco.

A maior parte das restituições é referente ao IR deste ano. Para o exercício 2012, a receita vai liberar R$ 2,13 bilhões para 2,28 milhões de contribuintes. A consulta ao lote de restituição pode ser feita no site da Receita Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário