Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Atenção!: Radares instalados na BR-316 começam a funcionar

Radares instalados na BR-316 começam a funcionar (Foto: Reprodução/RBA TV)
A partir da meia-noite de ontem (23) começaram a funcionar os radares instalados no Km 1 e no Km 2 da BR-316. Ao todo, foram instalados na rodovia 22 lombadas eletrônicas, 20 controladores de avanço de sinal e oito radares. O Departamento Nacional  de Infraestrutura e Transporte (Dnit) alerta os motoristas a ficarem atentos, já que os trechos terão velocidade diferenciada, como os localizados próximo às escolas, onde a velocidade será de 40 km/h. Quem não respeitar os limites de velocidade será multado.

A medida é uma tentativa de reduzir o número de acidentes na rodovia, principalmente entre os quilômetros zero ao 20, trecho considerado um dos mais perigosos do Brasil em número de acidentes. Dos 50 equipamentos instalados, 19 estarão neste trecho. A previsão do Dnit é que todos os equipamentos entrem em funcionamento até o final de fevereiro.  (DOL)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário