Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Dupla de assaltantes é reconhecida por vítimas em Santarém

Dupla de assaltantes é reconhecida por vítimas (Foto: Juscelino Ferreira)
(Foto: Juscelino Ferreira)
Um trabalho conjunto das polícias Civil e Militar levou à prisão de dois homens que praticavam vários assaltos em Santarém. Isaac Dias dos Santos e Ezequias Patrício Nazareth foram presos na tarde de ontem (24). Em poder da dupla a polícia encontrou vários celulares, dinheiro e uma motocicleta preta, que era utilizada nos assaltos.

Eles foram conduzidos para a delegacia e foram reconhecidos por algumas vítimas, inclusive por um comerciante que havia sido assaltado no dia anterior. “Esse mais alto (Isaac) chegou já anunciando o assalto e pedindo dinheiro. Levaram 3 mil reais e ainda tentaram levar o meu cordão que estava no pescoço”, relatou a vítima.

Após interrogatório e o exame de corpo de delito, os dois foram encaminhados ao presídio.  (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário