Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Professor é assaltado dentro de escola estadual, em Belém

Um professor foi assaltado na tarde desta quinta-feira (24), em Belém, dentro da Escola Estadual Vilhena Alves, localizado na avenida Magalhães Barata, no bairro de São Brás. Ele teve o computador roubado por dois rapazes que usavam uniforme da escola.

A inspetora da escola, Sônia Lima, está assustada com a violência. "A gente vem trabalhar, deixa a família em casa e não sabe se volta porque aqui na porta a gente é essaltado, dentro da escola a gente é assaltado. É complicado", diz.

Dois rapazes que estavam com o uniforme da escola entraram na instituição após pular um muro. Segundo testemunhas, o crime aconteceu por volta das 14h30. Os rapazes, que estavam armados, entraram em uma das salas de aula e trancaram dois professores e levaram o computador de um deles.

A direção da Escola Estadual Vilhena Alves informou que a Companhia Independente de Policiamento Escolar (Cipoe) foi chamada e conseguiu identificar um dos alunos. Segundo o Cipoe, a polícia já está em contato com a família do estudante para tomar as providências. A escola informou ainda que vai reunir com os pais e adotar medidas pedagógicas. (G1Pa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário