Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Divulgado esquema de venda de ingressos para Re-Pa

Com menos de uma semana para o Re-Pa, a organização da venda de ingressos já foi anunciada por parte do Paysandu. Mandante do primeiro jogo da final da Taça Cidade de Belém, o Papão tem o controle total dos ingressos, que devem ser repassados para venda ao Remo até a quinta-feira, quando o Estatuto do Torcedor define que as vendas para um jogo devem começar. Serão disponibilizados 39.390 ingressos para a torcida, além de 2.610 gratuidades, totalizando 42 mil ingressos. O valor foi definido em R$ 25,00 para arquibancada e R$ 60,00 para cadeira lateral A ou lateral B.

Aos torcedores que já quiserem garantir o seu ingresso, eles serão vendidos (a partir de quinta) nas sedes de Remo e Paysandu, na Curuzu, no Baenão e na Federação Paraense de Futebol. Na sexta-feira (22), os ingressos passam a ser disponibilizados também na rede de farmácias Big Ben. As venda de ingressos de meia-entrada e para estudantes acontecerá no sábado (23), a partir das 9h, nos estádios de ambos os times. O mesmo ocorre para a distribuição das gratuidades.

Para os associados do Paysandu, membros dos planos Fiel torcedor, Superpapão e Papão VIP, a venda e distribuição dos ingressos ocorrem na sexta, 9h, na sede social do Paysandu. Até o fechamento da edição, o Remo ainda não havia informado como seria a distribuição de ingressos para torcedores que fizessem parte de planos como sócio-torcedor. Os ingressos no dia do jogo só serão vendidos até 12h nos estádios de Remo e Paysandu. (Dol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário