Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Neymar fecha boate para brindar a maioridade

Neymar completou 21 anos no último dia 5, mas a festa de arromba acontece no próximo domingo. Ele fechou o badalado Villa Mix, em São Paulo, para receber seus convidados a partir das 21h. Para inibir os famosos bicões, o craque do Santos faz suas exigências: só pode entrar quem estiver com o nome na lista, portando identidade e com uma pulseirinha específica.
O convite, como você confere na imagem, é personalizadíssimo, com a foto do atacante. O próprio Neymar está enviando o cartão por mensagem para seus amigos. Dizem que boa parte das dançarinas do Faustão está na lista, além, é claro, de jogadores de futebol. E Bruna Marquezine, que não é boba nem nada, vai de primeira dama. Afinal de contas, alguém duvida que a combinação mulher bonita + craques da bola vai fazer da festinha de Neymar um fervo?
(Fonte: Coluna Leo Dias - jornal O Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário