Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 20 de março de 2013

Engenheiro da Cosanpa comunica demissão

"Caros colegas  da Cosanpa,
Para conhecimento de V.Sas., estou apresentando copia do expediente através do qual fui demitido da Companhia de Saneamento do Pará - Cosanpa, que ainda não foi homologada. Há 35 anos pertenço ao quadro de concursados da Cosanpa e fui demitido sem motivo nenhum. Sou Engenheiro pertencente ao Sindicato dos Urbanitarios do Pará e  do Sindicato do Engenheiros do Estado do Pará. Por esse motivo decidi dar cienciência aos colegas, da arbitrariedade dessa Diretoria da Empresa, que está demitindo servidores concursados para admitir seus apadrinhados paraquedistas, sem apoio do Governador do Estado.
Um forte abraço do Wsnand Ribeiro, de Santarém."

Um comentário:

  1. Caro Amigo Wsnand,

    Estou solidário e perplexo com tua demissão, conheço tua jornada técnica na Cosanpa;teu Amor por Santarém, quando vieste de Marabá há anos e escolheste a Pérola do Tapajós para morar, constituir tua familia e servi-la para um trabalho que é vital na vida humana: Água; mas não podemos te responsabilisar pelas mazelas, despresos da Politica da Empresa com nossos consumidores em Santarém e todos os municipios da Regional.
    Força Amigo, entregue tudo na mão do Grande Arquiteto do Universo.

    Fique em Paz e Abraços saudosos do Amigo

    Sérgio Campos

    ResponderExcluir